Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tchau, tchau energia!

Acabou-se o que era doce! Toda aquela energia admirável que eu tinha, mesmo carregando dois bebês, foi embora há uns 10 dias. Agora os ligamentos da virilha doem, as pernas doem, me sinto cansada, pesada... Sem falar que me virar na cama é uma novela!!! Pareço um leão marinho fora da água!

Também não é para menos. Apesar da barriga compacta (não parece que tem duas pessoas morando nela) e de ainda estarmos com menos de 7 meses o útero já tem 35/36 centímetros de altura e os bebês juntos já pesam uns 3 kg, o que equivale a uma gravidez de mais de 8 meses de bebê único! Uauuuuuuu!

Por isso estou sentindo que falta bem menos do que se imagina para os bebês chegarem. Mas quanto tempo? 4, 5, 7 semanas? Eu acredito que só umas 5 ou 6. Mesmo assim estou tranquila. Tenho o pressentimento que vai dar tudo certo e mesmo que eles cheguem um pouquinho antes da hora, vão nascer saudáveis e fortinhos. Ultimamente é só isso que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário