Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mais um ultrassom

Hoje fizemos mais um ultrassom e graças a Deus, tudo ótimo com os pequenos.

Pedro continua maiorzinho, já está com 1,288 kg e a Júlia, minha miúdinha, está com 1,133 kg. Os dois adoram se exibir. Em todas, das 7 ultrassom que fizemos até agora, eles estão sempre se remexendo e mamãe e papai babando muito!

Não vejo a hora de eles chegarem aos 2 kg, pois caso nascam antes do tempo, talvez nem precisem ficar em incubadoura. Maaas... a gravidez tá tão tranquila que acredito que eles vão nascer na horinha certa, ambos saudáveis e gordinhos. Segundo Dr. Kléber, eu sou uma das poucas gestantes de gêmeos que tem os exames todos normais (orguuuulho!).

Ah, amanhã será o chá de bebê! Estou correndo com os preparativos. Tá ficando tudo tão bonitinho!!! Marido me fez prometer que depois da festinha eu vou me aquietar. Hum... tomara que consiga!

Um comentário:

  1. Sou mãe de gêmeos e dona do blog Mistura Cotidiana!

    Conheci seu blog e já estou te seguindo... Vi que vc esta começando entrar no mundo dos gêmeos... Vem ainda tantas emoções, heim! É uma delica ser mãe de gêmeos, eu amo!!!

    www.misturacotididanas.blogspot.com

    Beijos e conheça meu blog!

    ResponderExcluir