Total de visualizações de página

domingo, 1 de maio de 2011

O começo de um sonho

Costumo dizer que a maioria de nós, mulheres, começamos à sonhar com nossos filhos quando ainda brincamos com bonecas. A escolha do nome, o cuidado, a confecção de roupinhas... Comigo foi assim. Eu realmente estava treinando, sem saber, para vida adulta.

Parei de brincar com bonecas, mas esse sonho cresceu junto comigo. E o amor por esses futuros filhos também cresceu sem que eu tivesse certeza que eles um dia existiriam.  Mas um dia esse amor transborda e precisa ser materializado... É quando encontramos o amor das nossas vidas e finalmente podemos realizar nosso sonho.

Sentir a vida brotando no nosso ventre é mágico, indescritível! Nos faz querer ser melhores do que somos, nos traz força e paz além de uma certeza insana de que sua vida será sempre mais feliz.

Obrigada meu amor, por me fazer sentir tão realizada e por fazer parte dos momentos mais felizes da minha vida!

Um comentário:

  1. Adorei a ideia Lu! Conheço alguns blogs parecidos o http://coisasdepaiemae.blogspot.com/ e o http://eneaotil.wordpress.com/ Vaiii com tudo!

    ResponderExcluir