Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cadê o glamour?!



É só abrir uma revista de fofocas para encontrarmos grávidas lindas, usando modelitos chiquérrimos, balançando cabelos perfeitos ao vento e desfilando uma pele impecável.Quando se pergunta quantos quilos engordaram durante a gestação dificilmente dirão que mais de 12 kg, que é o que os médicos recomendam.

Pouco depois que seus rebentos nascem (leia-se algum dias) costumamos vê-las saracoteando em shoppings, baladas ou academias exibindo corpos esguios e barrigas chapadas. E logo nos animamos. Comigo vai ser assim também! Êeeeee!!! Não vai não, ó! A não ser que você tenha uma fortuna disponível para gastar com tratamentos estéticos caríssimos, nutricionistas, personal trainer, pilates, natação, hidroginástica, ioga, creminhos importados... Além claro, a genética perfeita!

Na verdade ninguém mostra os reles mortais com cara lavada repletas de cravos e espinhas como estou, ninguém comenta sobre a prisão de ventre frequente; pés, nariz e rosto inchados;  pele seca; cabelo oleoso; seios enooormes; ganho de peso constante e inacreditável que faz com que as roupas que você usava meses atrás pareçam mais que pertencem a sua prima de 5 anos... Entre outras coisitas mais!

Tá bom! Posso até estar fazendo um pouco de drama. Talvez eu não esteja nem tão Fiona assim (maquiada!). Mas uma coisa é certa: Apesar de não estar me sentindo uma diva como gostaria, eu passaria por isso tudo mil vezes para ter vocês aqui comigo, meus anjinhos =)

Um comentário:

  1. Que lindo Luanda!! fico feliz por vc!! que Deus abençôe vc e seus anjinhos!! quando estiver aí irei visitá-los, adoro gêmeos, sempre foi meu sonho... sei que vc já está super feliz, mas te desejo mais felicidades!! beijão =) Joyce

    ResponderExcluir