Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Para as futuras mamães

Dia das mães chegando eu eu animadíssima com minha galerinha no ventre. Será meu primeiro Dia das Mães! Ô que lindo!!! Bem diferente do ano passado, que eu estava frustrada, louca, desesperada, por que não estava conseguindo engravidar. Nossa! Lembro de uma propaganda da Renner que me fez chorar muito mas ao mesmo tempo encher de esperanças. E hoje dedico esse vídeo à todas que desejam engravidar e ainda não conseguiram assim como aquelas que desejam muito ser mamães, mas por algum motivo esse plano foi adiado...


Lembrem-se que nem tudo acontece quando a gente quer, mas quando finalmente conseguimos nossos sonhos toda incerteza e agonia que passamos  é substituída por uma felicidade inexplicável. Nada de desistir! Nunca!

2 comentários:

  1. Oiiee
    meninaa
    adorei seu cantinho e parabéns pelos babies!!que alegriia 2! e ainda um casal!
    eu ainda estou na fase tentante!
    e tb tenho um blog
    www.lillian.goncalves.zip.net
    fique a vontade pra fussar!
    beeijiinhos
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Ano passado eu tava igual a ti! Sem conseguir engravidar e chorando na mesma propaganda! Feliz dia das mães para a gente agora.
    bjs

    ResponderExcluir