Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Agitada, ansiosa, nervosa...



Andei sumida. A razão é que ando muito agitada... Estamos entrando no terceiro trimestre e a "bendita" empregada que estava trabalhando conosco há uns 2 meses resolveu aprontar MAIS uma vez e teve que ir embora. Logo agora que o obstetra pediu que o repouso fosse mais levado a sério. Assim fico super estressada com a casa toda suja e bagunçada, sem poder fazer nada, esperando pelos outros (coisa que mais detesto no mundo!!!!) e logo não consigo descansar como deveria. A verdade é que nem arrumo a casa nem relaxo, só me estresso!

Fico a pensar como quão chato vai ser depender da ajuda de outras pessoas para cuidar da casa, comida, dois bebês, um gato, um cachorro... Como vai ser difícil encontrar uma pessoa honesta o suficiente para eu confiar em deixar meus filhos aos seus cuidados... Como vai ser chato perder o restinho de privacidade que se tem quando mora em apartamento com uma ou mais estranhas dormindo, acordando e aprontando em minha casa...

Continuo entusiasmada com a chegada dos meus bebês mas agora eu acho que estou caindo na real. Minha vontade era poder dar conta de tudo sozinha, sem depender de ninguém mas sei que não consigo.  E hoje estou chateada porque estou me sentindo impotente e dependente!

E enquanto eu fico louca procurando uma solução, o Fred e Lui dormem tranquilamente ao meu lado... Muitas vezes é melhor ser gato! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário