Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

6 meses! Uhuuuu!!!

E hoje os bebês completam 26 semanas, ou seja, 6 meses de vida intra-uterina! Êeeee!!!!

A cada semana sem intecorrências é uma vitória porque segundo meu querido, amado e idolatrado obstetra, a partir da semana 24 até a 32 estamos no período crítico onde teoricamente os bebês já podem nascer porém com chances de cerca de 70% de sobrevivência e grandes riscos de sequelas. Por isso, por precaução, hoje tomei a primeira injeção que corticóide para amadurecer os pulmõezinhos deles, caso eles nasçam prematuros.  Por favor, nãaaaao!!!

É claro que eu tô louca para conhecer meus pedacinhos de gente. Dar um monte de cheirinhos!!! Mas desejo que eles venham no tempinho certo e cheios de saúde para poder brincar logo com o Fred e o Lui (que Dona Terezinha não me ouça!). Sem falar que, apesar de ter engordado além do que queria/deveria, estou amando estar grávida!!!
 É maravilhoso sentir meus peixinhos crescendo a cada dia e se empurrando o tempo todo. Então... fiquem um pouco mais tá, nenês? Please! Mamãe também precisa terminar de ler os "centos mil" livros que comprou para se preparar para a chegada de vocês.

E como ainda não posso tê-los no colo, meu passatempo preferido é imaginar o que se passa aqui dentro e como meus pequenininhos já devem estar. Esse documentário da National me fez viajar... Tão lindos!!!

Um comentário:

  1. Tá tão larga, meu Deus!!! rsrsrsr
    Suadadeeee. Vai dá tudo certo pro casalzinho!
    Um tapa bem forte nas costas (kkkkk) !

    Ricardo

    ResponderExcluir