Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das mães

Estou tão radiante com a chegada do meu primeiro dia das mães que apesar de uns probleminhas domésticos não consigo me estressar. Fico imaginando o dia que meus filhotes irão chegar; o rostinho, o cheirinho, a personalidade deles e me sinto plenamente feliz.

Com certeza o ano que vem será muito melhor com minha galerinha fazendo bagunça aqui fora e ainda assim sendo paparicada por toda a família. Já estou até vendo! rsrsrs

Marido, obrigada por tudo! Por ser tão carinhoso, companheiro, honesto... Sinto um orgulho imenso de se ser sua esposa e mãe dos seus filhos. Obrigada também pelas rosas, pela bolsa hiper-mega-fashion e principalmente por essas duas joinhas que você me deu de presente. Depois de você minha vida se tornou muito mais leve e feliz!

Essa música vai para vocês, que amo tanto: Beto, Pedro e Júlia :)


Um comentário:

  1. Recebeu minha msg, macaco?
    Tão bunitinho o texto...

    Ricardo

    ResponderExcluir