Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Os berços chegaram!

Se os berços já chegaram, o quartinho está quaaaase pronto, isso significa que falta pouco para minha duplinha chegar? Diz que sim, vaaai!!!

O quartinho tá ficando exatamente do jeito que eu queria: coloridinho, delicado e aconchegante. Um encanto! E é claro que não consigo fazer mas quase nada na vida, pois a casa meia hora volto no quarto para dar uma aquela velha admirada... Nunca foi tão bom me sentir abestalhada como está sendo agora! rsrsrs

Os berços são iguaizinhos a esse da foto. Oxi mãe!!! Quando o quarto estiver pronto eu posto uma foto.

Um comentário:

  1. Lú, amei o berço! Linhas retas, clean!!!! Acho que eu escolheria um assim também!!!
    Estou morrendo de saudade...
    Queria ver fotos suas com seu buchão!!!!
    Fica com Deus, minha amiga!!! Que ele derrame muita saúde e felicidade sobre essa família linda que vc e Beto estão formando.
    Bjo
    Stela Belo

    ResponderExcluir