Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Já posso parir?

Hoje completamos 33 semanas e quando olho para trás vejo o quanto já curti minha gravidez. Me encantei com cada mexidinha dos bebês, curti cada ultrassom, cada pré-natal, fiz chá de bebê, adorei usar roupas de grávida, mesenti fazendo poses com o barrigão... Mas agora a gravidez tá virando um treco chato e esses dias estou sem paciência... 

Meu útero está altíssimo, estou sofrendo horrores com azia e má digestão e nem minhas roupas de grávidas me servem mais...  Ai... Posso parir?!

2 comentários:

  1. Oi! Não é o ideal, mas pode parir sim. As minhas nasceram faltando 2 dias para 33 semanas, meu utero tava tão esticado que não aguentou. Elas ficaram 23 dias da UTI Neonatal... Mas hoje estão aqui, as coisas mais fofas, do meu lado. Claro que ninguém quer que isso aconteça, mas eu não conseguia nem dar mais a volta na quadra de tão pesada, dormir era um horror, me mexer era um horror... Mas valeu a pena!
    Aguenta firme, que cada a dia mais na barriga vale a pena! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou amamentando sim, mas como fiz redução de seios há 10 anos, não tenho muito leite e elas tomam complemento depois.
    Eu tenho uma babá-empregada, que no momento só está empregada, praticamente só cozinhando e cuidando das roupas. Bebês sujam muitaaaaas roupas, tu vai ver. E nas horas das mamadas geralmente a minha mãe ou o meu pai vem ajudar, eles moram na mesma quadra que eu, pq é impossivel dar mamadeira para as duas ao mesmo tempo.
    Já li relatos de algumas mães que dão só peito. Tomara que tu consiga, deve ser bem legal.
    bjs

    ResponderExcluir