Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

7 meses! Êeeeee!!!

Ontem completamos 7 meses de gestação! E ontem também tivemos consulta com obstetra. Até agora tudo perfeito, graças a Deus! Durmo bem a noite inteira, a pressão arterial continua normal, não tenho inchaço,nem dores nas costas, exames dos bebês todos normais... A única que tem me incomodado um pouco é azia, mas mesmo assim ela nem aparece todos os dias.

Outra boa notícia, minha energia está de volta! É claro que tem alguns dias que me sinto mais cansada, mas no geral me sinto ótima. Com um pique danado! Acho que vou dançar até um forró no São João... Posso Beto? hahaha 

Então, se continuarmos assim, Dr. Kléber disse que chegaremos às 37 semanas, o que é ótimo para uma gravidez de gêmeos. Chutou até uma data para o parto, dia 20/07. Ai, ai, ai... Chega logo, Julho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário